Beto Hora

Beto Hora é um grande nome do humor radiofônico brasileiro. Após concluir a faculdade em Santos, retornou à São Paulo, onde trabalhou conheceu o radialista Rui Monteiro, que o convidou para fazer teste na rádio Jovem Pan.

 

Um ano depois, Beto Hora trocou a Jovem Pan pela rádio Metropolitana, onde também ficou durante um ano. Em 1999, criou o programa Na Geral, juntamente com Lélio Teixeira e José Paulo da Glória, inicialmente transmitido pela Rádio Brasil 2000 FM e posteriormente na Rádio Bandeirantes.



No programa, Beto Hora realiza diversas imitações de diversas personalidades, como Roberto Avallone, Maria Bethania, Pelé, Cid Moreira, Clodovil, entre outros.

 

Em 2005, passou a apresentar o extinto Esporte Total na Geral, na TV Bandeirantes, com seus companheiros de rádio. Atualmente, continua apresentando o programa Na Geral na rádio Rádio Bandeirantes.



Mestre de Cerimônia e Pocket Show

Com duração aproximada de 60 minutos, apresenta principalmente imitações de artistas do mundo musical, nacionais e internacionais, em dupla ou individualmente. Ocasionalmente outras personalidades aparecem, para brincar com o cotidiano ou apresentar as atrações musicais. Operacionalmente, o show não requer sofisticação técnica.


A informalidade intencional mantém o público mais próximo. Alaor permanece no palco, em ponto fixo, com violão, e Beto troca adereços em cena, por trás de um biombo, para caracterizar personagens. A iluminação mantém uma cor de fundo, um foco fixo em Alaor, e outro móvel acompanhando Beto.


Quanto à sonorização, são usados 3 microfones, sendo um sem fio.


Beto Hora também participa como mestre de cerimônia em eventos corporativos.

<< voltar

www.arenasports.com.br - Todos os direitos reservados.
© Copyright 2011 - Design por Arena Sports®
Av São Gabriel 201 Cj 305 - Itaim - São Paulo - SP - Tel (11) 3071-1657