Cléber Machado

Cléber Machado começou a carreira em 1979, trabalhando na Rádio Bandeirantes e na Rádio Tupi. No ano seguinte foi para o Sistema Globo de Rádio, onde iniciou seu trabalho com o esporte na equipe de Osmar Santos.


Na televisão, começou na TV Gazeta e, em 1988, foi contratado pela TV Globo. Desde então participou da cobertura dos mais importantes eventos esportivos do mundo: Fórmula 1, Olimpíadas, Copas do Mundo, entre outros.


Também é responsável, desde 2001, por narrar o desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Até meados de 1989 Cléber Machado atuava como repórter.

 

Sua mudança para narrador ocorreu na Copa do Brasil do mesmo ano. De 2002 a 2009 Cléber Machado apresentadou o programa Arena Sportv, um programa de debates, opiniões e que aborda assuntos de todos os esportes, tendo como foco principal o futebol.

 


Como narrador de futebol da Rede Globo, narrou todas Copas do Mundo desde 1990, além de inúmeros Campeonatos Brasileiros, Copas do Brasil, Taças Libertadores da América, entre outros. Com a dedicação de Galvão Bueno às transmissões da Fórmula 1 e dos jogos da Seleção Brasileira, Cléber Machado tem transmitido os principais eventos de futebol da Rede Globo, como finais da Taça Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.


Já venceu o Troféu Imprensa e o Prêmico Comunique-se por 3 vezes.



Mestre de Cerimônia

Atua como mestre de cerimônias/apresentador em eventos corporativos.

<< voltar

www.arenasports.com.br - Todos os direitos reservados.
© Copyright 2011 - Design por Arena Sports®
Av São Gabriel 201 Cj 305 - Itaim - São Paulo - SP - Tel (11) 3071-1657