Glenda Kozlowski

Simpatia é a marca registrada de Glenda Kozlowski, que desde cedo convive com o sucesso.

 

A carioca durante anos reinou absoluta nas ondas do planeta, sendo tetracampeã mundial de bodyboard (1987, 1989, 1990 e 1991).

 

Nascida no dia 9 de julho de 1974, a relação de Glenda com o jornalismo aconteceu por acaso, já que o seu grande sonho era ser atriz.


Ainda na época de atleta, chamava a atenção pela desenvoltura com que falava nas entrevistas e era freqüentemente chamada para comentar as competições de bodyboard.

 


Em 1992, foi convidada pelo Sportv para apresentar o programa 360º e acabou se apaixonando pela profissão. Quatro anos depois, após morar algum tempo nos Estados Unidos, voltou ao Brasil e foi chamada para trabalhar na Rede Globo.

 


Nesses anos de profissão, Glenda destaca como um dos momentos mais marcantes a entrevista que fez com Zico, seu grande ídolo. Glenda também fez parte da equipe de jornalistas da Globo nas coberturas jornalísticas de Jogos  Olímpicos e Copas do Mundo.

 


Atualmente, ela  apresenta o Globo Esporte, e é uma das principais jornalistas da equipe de esportes da Rede Globo. Apresentou também o programa Hipertensão e o Globo Mar.



Mestre de Cerimônia

Glenda Kozlowski empresta toda a sua experiência e simpatia como apresentadora e jornalista esportiva na apresentação de eventos, talk-shows, e também em participações como mestre de cerimônia em eventos corporativos.

<< voltar

www.arenasports.com.br - Todos os direitos reservados.
© Copyright 2011 - Design por Arena Sports®
Av São Gabriel 201 Cj 305 - Itaim - São Paulo - SP - Tel (11) 3071-1657