Patrícia Maldonado

Nascida em São Paulo e criada em Valinhos, Patrícia Maldonado se formou pela PUC de Campinas em 1996, e trabalhou na editoria de cidades e política dos jornais Folha de São Paulo e Correio Popular (Campinas), além de atuar como produtora e rádio-escuta na EPTV (filiada da Rede Globo).

Posteriormente, foi para a TV Aliança, afiliada da Rede Globo em Sorocaba e Jundiaí, onde foi repórter e apresentadora de telejornais.

 

Em 1999 estreou no canal a cabo SporTV, onde trabalhou como repórter até o primeiro semestre de 2004, cobrindo os principais eventos esportivos, como a Copa do Mundo de 2002, a Maratona de Nova Iorque, além de etapas da Motovelocidade e do mundial de Fórmula 1. Apresentou também os programas Grid Motor e SportvNews.


No segundo semestre de 2004 foi contratada pela Rede Record, onde foi repórter do programa “Sem Saída”, apresentado por Márcio Garcia. Em outubro, passou a ser apresentadora do programa “Tudo a Ver” vespertino, primeiramente ao lado de Paulo Henrique Amorim, e depois ao lado de Luciano Faccioli.


Participou da cobertura da Copa do Mundo da Alemanha em 2006, além de comandar a versão noturna do programa “Tudo a Ver”.

Apresentou também na emissora o reality show “Troca de Família”, e o jornal “24 Horas”, permanecendo na emissora até junho de 2007, onde decidiu trocar de emissora, indo para a TV Bandeirantes, onde apresentou o programa “Atualíssima”, “É o Amor”, “Dia Dia”, “Band Esporte Clube”, e mais recentemente, o “Vídeo News”, além de fazer a cobertura do carnaval no programa “Band Folia”.



Mestre de Cerimônia

Patrícia Maldonado atua como mestre de cerimônia e apresentadora em eventos corporativos.

<< voltar

www.arenasports.com.br - Todos os direitos reservados.
© Copyright 2011 - Design por Arena Sports®
Av São Gabriel 201 Cj 305 - Itaim - São Paulo - SP - Tel (11) 3071-1657