Renata Fan

Renata Fan estreou no dia 13 de julho de 2003 como assistente de Milton Neves no programa Terceiro Tempo, exibido nas noites de domingo na Record.

 

Ela também assumiu essa posição, no programa Debate Bola. Torcedora do Inter de Porto Alegre, ela já ganhou de Milton o carinhoso apelido de “O furacão colorado”.

 

A gaúcha, natural da cidade de Santo Ângelo, foi eleita Miss Brasil em 1999 e Miss Universitária em 2000, em um concurso realizado em Seul, na Coréia.


Ela é formada em Direito pelo Instituto de Ensino Superior de Santo Ângelo e Jornalismo na Fiam, em São Paulo. Apaixonada pelo mundo da Comunicação, Renata já passou pela Rádio Transamérica FM, filiada de Santo Ângelo, onde trabalhou durante três anos como locutora e pela RBS, onde foi responsável pela agenda cultural do programa Tele Domingo.


Além do trabalho realizado na Rede Record Renata Fan comandou ao lado de Milton Neves, o Golaço, na Rede Mulher, e prova que futebol não é apenas uma especialidade masculina. Ao contrário, é um esporte que vem crescendo cada vez mais no âmbito feminino.


Na Record, Renata também já esteve à frente do Zapping – programa sobre os bastidores da emissora, onde recebia apresentadores e personalidades da tevê.


No inicio de 2007 foi contratada pela Band para comandar o programa Jogo Aberto que apresenta diariamente falando sobre futebol e esportes em geral.



Mestre de Cerimônia

Freqüentemente têm sido convidada para participar de eventos corporativos atuando como mestre de cerimônias e apresentadora, atividade que realiza com grande desenvoltura.

<< voltar

www.arenasports.com.br - Todos os direitos reservados.
© Copyright 2011 - Design por Arena Sports®
Av São Gabriel 201 Cj 305 - Itaim - São Paulo - SP - Tel (11) 3071-1657