Silvio Luiz

Com jeito brincalhão e voz rouca, Silvio Luiz, um dos mais conhecidos narradores da tv brasileira, é um dos profissionais que há mais tempo atua na área esportiva.

 

Criou bordões como “olho no lance”, “pelas barbas do profeta”, “pelo amor dos meus filhinhos”, entre tantos outros, tornando as transmissões mais divertidas.


Começou na carreira na antiga Rádio São Paulo, como ator. Tempos depois, transferiu-se para a TV Paulista, atual Globo. Em seguida, foi para a então recém-inaugurada TV Record.


Voltou para o rádio, na Bandeirantes, e depois para a TV. Passou pelo SBT e ao longo dessa trajetória, foi testemunha de inúmeros eventos, como Copas do Mundo e Olimpíadas.


Silvio integrou por muito tempo a equipe do canal Bandeirantes e BandSports, onde apresentou os programas “Clássicos” e “Depois do Jogo”. O jornalista também teve um programa na Rádio Bandeirantes e gravou uma participação para a telona, no filme “Boleiros 2″, de Ugo Giorgetti.


Em 2009 transferiu-se para a Rede TV, onde faz narrações de campeonatos locais e internacionais.



Mestre de Cerimônia

Silvio Luiz atua como mestre de cerimônia em eventos corporativos. Participa também como narrador em jogos empresariais, bem como empresta sua inconfunvível voz para gravações de comerciais, entre outros.

<< voltar

www.arenasports.com.br - Todos os direitos reservados.
© Copyright 2011 - Design por Arena Sports®
Av São Gabriel 201 Cj 305 - Itaim - São Paulo - SP - Tel (11) 3071-1657