Clayton Conservani


Nascido em Resende, no Rio de Janeiro, iniciou na TV Globo como jornalista esportivo da emissora em 1996. Aos 11 anos já fazia caminhadas e escaladas no parque nacional do Itatiaia, o primeiro do Brasil, o que mostra sua paixão desde novo por aventuras radicais.


Atualmente realiza para a Rede Globo as matérias mais radicais possíveis, escalando montanhas, surfando em lugares impossíveis e chegando a locais inacessíveis, em seu quadro “Planeta Extremo”, dentro do Fantástico.


Em suas matérias pelo mundo, reuniu histórias incríveis próprias e de pessoas e imagens maravilhosas que são apresentadas em sua palestra de motivação e superação de situações adversas.



A palestra

Com histórias e imagens o repórter Clayton Conservani narra momentos dramáticos e perigosos em suas expedições pelos lugares mais inóspitos do planeta.


Foi preciso muito planejamento, treinamento, dedicação e trabalho em equipe para realizar tarefas arriscadas que pareciam quase impossíveis.


Em sua narrativa, Clayton destaca o limite do ser humano e suas limitações. O menino que escalava as montanhas de Itatiaia, na infância, foi parar no Monte Everest, a mais alta do mundo.


As imagens impactantes, exibidas na palestra, levam o público para lugares lindos e perigosos.


Clayton revela momentos tensos durante as expedições, quando teve que tomar decisões de alto risco, que poderiam ter custado sua vida.


Abertura

Clipe de imagens com 3 minutos de duração.


Introdução: de Itatiaia para o Everest

Em aproximadamente 10 minutos, Clayton conta de forma resumida sua trajetória e os caminhos que o levaram ao Planeta Extremo.


Palestra: Limites Extremos

Dividida em blocos de aproximadamente 10 minutos, contendo reflexões, revelações de momentos decisivos e comentários das quatro últimas expedições de Clayton, recentemente exibidas no Planeta Extremo.


Bloco 1:
Maratona na Antártica
Bloco 2: Sobreviventes dos Andes
Bloco 3: Aurora Boreal
Bloco 4: Cavernas


Comentário final: Momentos Marcantes

Nesse momento Clayton revela seu maior exemplo de superação durante as expedições.


Encerramento

Clipe de imagens com 3 minutos de duração.


Tempo total aproximado:
70 minutos

www.arenasports.com.br - Todos os direitos reservados.
© Copyright 2011 - Design por Arena Sports®
Av São Gabriel 201 Cj 305 - Itaim - São Paulo - SP - Tel (11) 3071-1657